segunda-feira, 24 de março de 2014

A Seleção

*Nome: A Seleção
*Autor(a): Kiera Cass
*Páginas: 361
*Editora: Seguinte




 Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...




  Eu vi esse livro na Avon, achei a capa bem bonita mas o fato de ser sobre princesa e essas coisas me fez desistir. Uma amiga minha falou sobre ele e me emprestou, e com isso eu aprendi a não julgar o livro antes se ler, pois esse com certeza me surpreendeu. A história é bem parecida com Jogos Vorazes, mas sem muita ação, na verdade nenhuma ação.
  Eu não cheguei a conhecer alguns personagens, o nome das garotas aparecia e não sabia dizer quem era. Odiei a Celeste, a personagem mais chata e irritante era ela, sempre tentando ser a melhor e acabar com as outras. Maxon é meio chatinho, não sei como America gosta de alguém assim. Marlee é fofa, gostei bastante dela. America é bem divertida, e a atitude dela em relação às criadas é admirável. Aspen é um idiota, mas um idiota lindo. 
  Esse livro superou minhas expectativas, achei muito legal ^-^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário