sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Os imortais

Resenha: os imortais, Alyson noël 

  
Oi gente!
Hoje vou fazer uma breve resenha, sobre a melhor série que já li (claro na minha opinião), abaixo vai estar a resenha mas neste parágrafo vou falar do meu ponto de vista.Eu achei os livros impressionantes, pois cada um tinha uma coisa nova e surpreendente, para mim o melhor livro é o último (infinito), poi lá guarda a melhor das surpresas, recomendo para todo que adoram romance sobrenatura esse livro é perfeito! Só para constar o livro está na primeira pessoa.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Depois de perder tudo, sua família (que morreu num acidente de carro), seus amigos ou seja sua vida, ainda por cima está vendo sua irmazinha morta, auras e ouvindo pensamentos, que para ela é uma aberração.Depois de sua família morrer, Ever vai morar com sua única parente viva, sua tia Sabine, agora ela vive em uma mansão em Laguna Beach, mas não se sente completa (nem feliz),ela começa a usar capuz, óculos escuros e sempre com o iPod em mão, com seus únicos amigos, Haven e Miles. Até chegar um garoto novo na sua escola que deixa todos babando, mas que no primeiro momento Ever nem presta atenção, Demen (o garoto novo e super atraente) cala a voz dentro dela parando com o seu "dom", ela entra em uma perdida e emocionante paixão, até que as coisas viram drasticamente quando ela percebe que ele não é normal e que pode ser a causa do que está ocorrendo com ela...
 Bem o restante da série está chei de surpresinhas que você nem pode imaginar! Entá eu recomendo muito! E tenham uma boa leitura!



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário