segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha:It's Happy Bunny/Jim Benton


Oi gente!
Um dia desses estava entediada então peguei qualquer livro, ele era fantástico, minhas amigas pensaram que eu tinha ficado louca de tanto que eu ria! Resumindo, adorei o livro!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Esses livros na verdade não tem uma ordem direta pois cada uma conta uma história totalmente diferente, os livros falam... Bem na verdade não é uma coisa que dá para falar, mas vamos ver no que sai!
Eu li dois deles, o primeiro falava dos signos,(era, qual é o seu signo) era muito engraçado, dizia os bem  o mal do signo de uma jeito muito divertido,ex: você é... Outro do seu signo é..., então era muito divertido, e no final tinha o signo do coelhinho, para quem odeia o seu signo, para ser mais exata eu amei o livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário