quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Belo desastre (Resenha)

Oi!

hoje vou falar de um livros perfeito! Esse livro é simplesmente muito lindo, o melhor que eu já li, ainda estou com o coração na mão por ter terminado! ele me tocou primeiro pelo fato dos personagens, eles são loucos, impulsivos, românticos, principalmente os personagens principais (Abby e Travis) que eu diria que eles vão fazer você chorar, sorrir, querer mata-los...
 o livro não tem nada a ver com a resenha atrás, primeiramente Abby não é uma santinha, e sim ela bebe (MUITO!) e ela não é uma nerd, entre muito outros pontos, mas o livros continua sendo minha paixão, gente, ele chama ela de beija-flor, isso não é de vomitar arco-íris!

 
 
O livro conta história, que é narrado por Abby uma garota atormentada pelo passado que foge com sua melhor amiga America para cursar a faculdade, nos porões da faculdade eles fazem lutas e um desses lutadores Travis, na verdade ele é o melhor, acaba conhecendo Abby por acaso já que America é namorada do primo de Travis, Shep. Travis leva uma garota diferente para cama toda noite, ou até duas, mas acaba se apaixonando perdidamente por Abby, o que faz ela ficar dividida entre se integrar a Travis e deixar o seu passado para trás ou enlouquecer, no meio disso tudo tem uma aposta que ela acaba perdendo e tendo que dormir no apartamento dele por um mês, será que Travis deixara de ser mulherengo por Abby? Será que Abby aguentara a tentação?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário