segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

resenha; paixão sem limites

oi  gente!

hoje vou fala sobre um livro que eu li, e podemos dizer que nunca vou esquecer, paixão sem limites é simplesmente um livro muito criativo com uma narrativa muito interessante, mas... não recomendo o livro para menores de dezoito! tem muitas partes inapropriadas, eu não gosto de ler essas coisas, o que foi muito decepcionante já que eu tinha que ficar pulando paginas, e até mesmo capítulos, mas sem contar com essas partes o livro possui uma história muito fofa! o segundo livro não tive interesse em comprar, mas já que eu sou muito curiosa li em  e-book só pra ver o que acontecia (o segundo livro sai em fevereiro de 2014), me surpreendeu muito tudo no livro principalmente a relação de mentiras entre os protagonistas (que só é revelada no final do livro, e eu juro que vai te deixar maluca!).
 

Blaire Winn teve uma vida complicada, seu pai fugiu de casa após um acidente que matou sua irmã gêmea, ela passou os últimos três anos cuidando de sua mãe doente, e quando sua mãe morreu o único parente que ela pode recorrer é o seu pai (que depois que fugiu não manteve contato), quando ela chega a 'casa dele' se debate com uma mansão a beira mar, que na verdade é de Rush Finlay, seu irmão postiço rico, sexy, charmoso e que o que parece a odeia, ele concorda em deixá-la ficar na sua casa por um mês, Rush é o tipo de cara que leva uma garota diferente para cama a cada noite, até conhecer Blaire de verdade, assim os dois caem em uma paixão perturbada de mentiras, traição e ciúme, quando um segredo é revelado e pode mudar completamente a vida dos dois, principalmente de Blaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário