sábado, 28 de dezembro de 2013

Formaturas infernais

  Yo minna!
  Faz um tempão que eu não posto nada,eu não ando lendo muita coisa. Mas,hoje resolvi falar sobre um livro que eu troquei no sebo,Formaturas Infernais. É um livro com 5 contos  de terror das autoras best seller Meg Cabot,Stephenir Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle. Eu até que gostei,mas não dá pra chamar isso de terror! Eu vou falar um pouco sobre cada história.





 A filha da exterminadora-Meg Cabot

Vampiro,sério? OK,em primeiro lugar,não deveriam ter posto a Cabot pra escrever um conto de terror,ele acabou sem graça e um dos piores. A narração foi ruim,os personagens ruins e no final foi um romance! Eu achei nada a ver essa história,se quiserem um conto de vampiro assistam Diabolik Lovers que é melhor que isso!


O buquê-Lauren Myracle

Eu nunca tinha lido um livro dela antes,mas depois dessa história fiquei com vontade de ler. É o que mais parece terror,e sem dúvidas o melhor! Uma boa descrição,com ótimos personagens e um final surpreendente. Essa história foi inspirada em "A pata do macaco" de W.W. Jacobs, eu aconselho lerem,é bem interessante.

Madison Avery e a Morte-Kim Harrison
Não é terror,mas é uma boa história sobrenatural.Engraçada e contagiante,eu queria que fosse um pouco mais comprida. A Madison é muito burra,ainda mais com essa de sr. Pirata,o Sexy! Não é uma das piores nem das melhores,mas da pra passar o tempo.

Salada mista-Michele Jaffe
De novo não é terror e o melhor conto ainda assim! Não há como descrever,é simplesmente perfeito! A Sibby é fofa e engraçada,e a Miranda muito inteligente,fazem uma ótima dupla. Amei esse conto!

Inferno na Terra-Stephenie Meyer
Esse foi o pior! Não dá pra dizer que foi uma autora best seller que escreveu isso! A Meyer se superou,ficou ruim o bastante para me fazer nunca mais ler nenhum livro dela! Uma "batalha" entre anjos e demônios? Pff,horrível horrível horrível!


O livro ao todo até que é bonzinho,dá pra passar o tempo. Eu esperava terror e acabei com romances podres (só alguns). Ainda assim era o melhor livro do sebo hahahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário